Apresentação pública do Movimento para a recuperação da Ermida se Santa Bárbara

 

 

O prometido é devido! Kevin desculpe só agora publicar no meu bolg o encontro do Movimento para a Recuperação da Ermida de Santa Bárbara.

No dia vinte nove de Abril, no Auditório da Povoação, realizou-se o primeiro encontro para a recuperação de Ermida de Santa Bárbara. Encontro este que contou com a participação do Vigário Episcopal e Pároco da Povoaçaõ, Octávio Medeiros, de alguns cidadãos povoacenses, e não só.

O Objectivo principal do primeiro encontro, foi dar a conhecer aos povoacenses a existência do Movimento, e a divulgação do estado degradante do interior do representante do mais antigo templo construído na Ilha de São Miguel, Açores a Ermida de Santa Bárbara, através de um pequeno vídeo com fotos do interior da mesma.

Kevin Vieira esteve muito bem no discurso para a recuperação da Ermida de Santa Bárbara. Parabéns!

Atendendo à condição degradante da Ermida, urge investir na sua recuperação, depois da divulgação deste vídeo, acredito que os povoacenses não ficaram indiferentes ao estado degradante em que se encontra a Ermida de Santa Bárbara.

Gostei muito de estar presente neste encontro, pois é do meu interesse ajudar na recuperação da Ermida de Santa Bárbara.

Kevin o Movimento para a Recuperação da Ermida de Santa Bárbara já têm agendado o próximo encontro?

publicado por ginger às 03:42 | comentar | favorito